Sobre...

Meu nome é Thais Laine, jogo Amor Doce desde 10/01/2012, sim, já faz mais de 'um' ano que estou acompanhando a história desses personagens, esperando que o meu preferido possa ficar com a minha docete.
Crio imagens, selos, além de ser escritora de duas fics, que estão paradas no momento, também sou autora de blogs e crio Layouts. Não sou muito boa com isso não, faço o que posso, da maneira que eu consigo. Quero poder dar a aqueles tudo o que eu não pude ter, é minha felicidade poder fazer uma pessoa sorrir. Porque pelo menos assim, a vida não se torna tão sem sentido!! 
Quem olha meu blog, pensa automaticamente, que meu personagem preferido do jogo é o Nathaniel, mas estão enganados, é o Lysandre. Mas realmente, achei que o Lay. ficou muito bonito, kawaii e é agradável aos olhos.

Eu era autora do blog 'Clube do Mangá - Sweet Love', que atualmente esta bloqueado, realmente, penso e não abri-lo ao público novamente. Uma vez que não me interessa mais teu conteúdo e todo o restante. Por isso, que aos poucos, estou passando o conteúdo que lá tem, para esse blog novo que eu criei.

Espero que gostem do meu trabalho, e da minha forma de escrever. Conto com vocês, para estar sempre os mantendo atualizados e dentro das novidades.
Muito obrigado pela atenção.

Atenciosamente, Thais Laine (Thaiiis). 

Um comentário: